terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Livro: A Arte de Invadir




Quatro colegas limpam Vegas usando um computador que cabia no bolso. Um adolescente canadense entediado ganha acesso à seção de transferências sem fio de um importante banco do Sul dos Estados Unidos. Dois garotos são recrutados por um terrorista que tem vínculos com Osama bin Laden para fazer uma invasão na Lockheed Martin e na Defense Information System Network.
E essas histórias são verdadeiras.
Se você trabalha na área de segurança em sua organização e gosta de situações tensas cheias de espiões e intriga da vida real prepare-se para uma leitura excitante.



Kevin Mitnick, cujas próprias façanhas o tomaram um herói absoluto do hacker conta dezenas de histórias verdadeiras de invasões cibernéticas
— esquemas altamente efetivos, cruelmente inventivos, que aceleram a pulsação enquanto você se surpreende com tanta audácia. Cada uma é seguida pela análise especializada de Mitnick, que observa como o ataque poderia ter sido evitado
— e ele tem qualificações incomparáveis para recomendar medidas efetivas de segurança. Sendo tanto uma lenda no submundo dos hackers quanto um general na guerra contra o crime cibernético, Kevin Mitnick possui uma arma que muito provavelmente renderá o intruso: o conhecimento profundo da mente brilhante e tenacidade do hacker.




Nenhum comentário:

Postar um comentário