terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Derrubar Sites


Introdução:
Não um grande fã de derrubar de sites, pra mim isso é como chegar e meter a marreta no bagulho :lol: , mas como o pessoal anda falando muito disso vou ensinar como derrubar um site sozinho, sem precisar de um monte de gente ajudando.
É importante lembrar que o método que vou ensinar serve para derrubar servidores de pequeno/médio porte. Então nada de derrubar o fbi.gov pessoal.

Nada mais valioso para um hacker do que contas em vários computadores ligados na rede. Vou ensinar como conseguir algumas contas GRÀTIS e totalmente dentro da lei.

A muito tempo atrás, no tempo da net discada, a maioria dos provedores americanos davam shell accounts unix para seus usuários. Ainda hoje existem algumas universidades e empresas que fornecem esse serviço gratuitamente.
Uma shell account é uma conta em um computador Linux(ou até mesmo UNIX). Você ganha uma senha e um usuário, e pode usar o sistema livremente(quase...).
Em algumas shell accounts é possível que você abra um programa e deixe ele rodando quando sair. Ele vai ficar rodando até você entrar denovo na conta e fecha-lo.


Para derrubar o site você precisa criar uma conta em muitas shell accounts(vou passar o link de algumas no final do post). Depois você pega na internet o código de algum programa para ataque DoS(que rode no linux) faz upload para sua shell account, compila ele e bota pra rodar. Faça isso em várias shell accounts e você terá sucesso em seu ataque.

Importante: É preciso saber usar o Linux para usar as shell accounts, depois de uma pesquisada na net você aprende.

Serviços Shell Account Grátis:
www.shellmix.com
www.cjb.net/shell.html
exitem muitas, é só pesquisar no google por "free shell account"
procure por alguma que permita "background process". Essas que eu passei o link permitem.

Programa de Conexão por SSH(para se conectar as shell accounts):
http://www.chiark.greenend.org.uk/~sgta ... nload.html
Esse é o melhor programa SSH para Windows.

As shell accounts(a maioria pelo menos) vão te dar acesso a um servidor muito porrada. Eles costumam ter vários processadores em paralelo e muita memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário